janeiro 27, 2008

Contador de visitas

No dia 24.01.08, com o apoio, via messenger, do meu amigo Pedro Carneiro, instalei um contador de visitas.
Quando o Pedro encontrou dificuldades na instalação do dito disse-lhe que não valia a pena insistir pois as visitas eram tão escassas que eu conseguia perfeitamente contá-las à mão. Mas, parece que não é bem assim. Olhando para a vertiginosa escalada do contador tenho de concluir que, afinal, não estava sozinho.
Se houver alguém mais atento que tenha olhado para o contador irá estranhar ver o número lá registado inferior à safra já atingida anteriormente. Como o registo de visitas se encontrava por trás do tí­tulo e já havia justas reclamações por parte do comentador mais assíduo, houve que mudá-lo. No decurso dessa operação, realizada hoje, perdeu-se o registo de 142 visitas que já levava e voltou ao zero. Isso para o Xeringador não é problema, supomos que também o não seja para os nossos visitantes. Com tempo lá voltaremos a chegar.
Pois sê bem vindo à humilde casa do xeringador!
Será uma honra contar contigo e falar-te das coisas simples da vida de todos os dias.

1 comentário:

Manuela S. disse...

Olá Xeringador

Parabéns pelo blogue, que só agora descobri mas que não vou mais deixar de visitar.
Em relação aos "onze meses sem fumar" tenho a certeza que não o voltarás a fazer, mesmo que alguma coisa na tua vida te possa fazer vacilar um pouco, vais sempre ter presente como é bom ser-se "livre".
Beijinhos de uma ex fumadora

Manela