fevereiro 22, 2008

Tempo de reflexão

Desde que retomei a escrita deste blogue, no final de 2007, tenho mantido uma produção bastante regular. Até eu próprio me admiro com a quantidade de coisas que aqui fui escrevendo.
Já referi, há dias, que estava a fazer um esforço no sentido de fazer o blogue ganhar algum lanço e esperar que, com o tempo, fosse ele a puxar por mim. Isso não está a acontecer. Eu estou a puxar por ele mas ele continua a não puxar por mim.
Por um lado, é esta a avaliação que faço nesta altura, “ as coisas vulgares da vida de todos os dias” sobre as quais tenho escrito, de forma bem assumida desde o início, terão um interesse muito discutível. Por outro lado, não estando à espera de um milagre que fizesse surgir uma obra-prima, tinha alguma esperança de fazer surgir alguma discussão acerca dos temas aqui abordados. Como, até agora, tal não foi conseguido, deixarei de manter a regularidade anterior e passarei a escrever de vez em quando, usando apenas a inspiração (se ela surgir) e deixarei de lado a transpiração.

4 comentários:

Anónimo disse...

E assim se perde um visitante diário... bi-diário... tri-diário... multi-diário...
Um abraço... sempre
RP

Anónimo disse...

Caro RP, não me abandones por favor. Constou-me que vai sair uma lei que obriga a que cada blogue tenha pelo menos um leitor regular, sob pena de ser encerrado. Eu já desconfiava que tinha um. Agora que descobri que eras tu, por favor, não me abandones, mesmo que as tuas visitas passem a semanais ou mesmo mensais. Estou a diligenciar na procura de uma forma de premiar a fidelidade dos leitores, para já resta-me deixar-te este apelo.

aix disse...

Caro xeringas,a qualidade e o interesse de um blog não se mede pelos comentários.Nos meus «favoritos» o que mais tenho é blogs sem comentário.E não se queixe, olhe que, comigo e o RP, já tem 2 fiéis visitantes.Além disso, na vida não se pode ter tudo...Continue sem desanimar a escrever e a deixar de...fumar.Abç

Zé Ruela disse...

Caro Aix,
Obrigado pela motivação que me está a dar. Eu sei que a existência ou não de comentários não é determinante do interesse de um blogue mas, mesmo assim, quando nos expomos, gostamos de receber o feed-back dos nossos leitores.
Mas, com dois leitores confirmados e atentos como os que, comprovadamente, tenho, já não me queixo e estou mais feliz e motivado para continuar a escrever de forma regular.