dezembro 28, 2007

David venceu Golias!


Finalmente... David venceu Golias!
A exposição feita ao provedor Sonae, aqui relatada no dia 10.12.07, foi definitivamente arrumada. A Novis "deu a mão à palmatória" e resolveu a questão a meu contento. Acabei de receber um mail do "Director de Serviço a Clientes" acerca da "situação reportada" como eles gostam de dizer. Das exigências que apresentei para a resolução da questão só o pedido de desculpas não me foi formalmente apresentado. O mais próximo que estiveram foi a referência "Gratos pelo tempo que V.Ex.ª nos dispensou..." e "Resta-nos agradecer a atenção e a compreensão demonstradas, apresentando a nossa inteira disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto..."
Houve alturas em que cheguei a equacionar se não seria mais sensato pagar, mesmo que indevidamente, e não me chatear mais com o assunto. Agora, em jeito de avaliação final, fico satisfeito por ter lutado e não ter cedido à tentação de resolver da forma mais fácil embora mais cara. Além disso, fico com a consciência tranquila de ter assumido o papel de cidadão consciente que pugna pela verdade e pela justiça.

Sem comentários: