dezembro 21, 2007

Ficção, eu? Cruzes canhoto!

Desde há algum tempo que frequento regularmente um blog - diario de uma gaja - que, parecendo à primeira vista leve e informal, eu acho muito bom e, principalmente, muito divertido. Além disso esconde, na pessoa da autora, tenho a certeza, alguém muito interessante.
Há dias lançou um desafio aos seus frequentadores que consistia em continuar uma história a partir de um determinado cenário que ela construiu. Alinhei e, para surpresa minha, aqui fica o comentário que lá deixei e que resume o que se seguiu.
De Xeringador a 21 de Dezembro de 2007 às 20:20
Oh gaja, muito obrigado mas isso não se faz!
Vim fazer-te a visita do costume e... grande surpresa verificar que escolheste o meu texto.
Não vou cuspir no prato mas, sinceramente, não me considero merecedor de tal distinção pois não acho o meu conto nada de especial, antes pelo contrário. Quando muito, à falta de melhor, teria qualidade qb para encher um espaço que sobrasse na revista Maria.
Além disso nunca tinha escrito nada inventado, já escrevi algumas coisas mas sempre acerca de assuntos que domino ou sobre convicções minhas, nada de ficção, até tu, gaja, a tal me obrigares.

Sem comentários: