maio 19, 2008

Justo perdedor

Não sei se o Sporting foi um justo vencedor da Taça de Portugal mas não tenho dúvidas que o FCP foi um justo perdedor. Um clube que, por pressões externas, em nome não sei de quê, deixa de fora um jogador importante como é Bosingwa, merece a derrota seja qual for o adversário e a competição. Não faço ideia das negociatas que estiveram por trás da decisão de não deixar um jogador terminar a época no seu clube. Li que os milhões falaram mais alto mas não entendo como um clube comprador pode exigir que um jogador deixe de participar num jogo importante do ainda seu clube e, menos ainda, que o clube vendedor se acanhe e aceite estas condições. Não estou habituado a ver o presidente dos dragões a fazer papel de morcão mas, neste caso, não vejo outra classificação.
Claro que temos que ser práticos e aproveitar as ocasiões mas...

3 comentários:

aix disse...

Lamento o FCP só se esfarrapar contra o meu Benfica, mas na final podiam ao menos esforçar-se um cachico mais. Aix,que displicência!Agora vir dizer que o Bosingwa não jogou por estar psicologicamente afectado pela transferência, como veio dizer o narro do treinador, é que não lembra ao diabo. Também poderia dizer que não o convocou por recear que no dia da final tivesse uma diarreia. Se o dissesse a minha gargalhada seria a mesma. Como benfiquista os meus parabéns ao FCP pelo campeonato e ao SCP pela taça. (E desta vez espero que o Dias Ferreira meta a viola no saco sobre o Ovigário!!!)

Rui Pedro disse...

Biba
então xeringador ficaste mesmo "tromatizado" com a derrota do teu FCP!
Vai-te habituando, porque com os investimentos que o glorioso anda a fazer não sei se ganhareis mais alguma coisa nas próximas décadas... para além de campeonatos e taças!
Um abraço... Sempre

aix disse...

Rui Pedro,é [quase] certo que, com os mais recentes investimentos o meu "glorioso" continuará a ver campeonatos e taças por um canudo (mesmo sem ir a Braga). Mas nem por isso deixarei de ir à "nossa" casa em S.João da Madeira comer uns bem cozinhados "pica-paus" acompanhados de abundantes finos, com os meus cunhados. Até aparecem por lá "dragões" dos "bões". Se quiserem aparecer avisem-me com antecedência. Abçs