dezembro 13, 2007

No entanto a terra move-se

Não há dúvida que, para que as coisas aconteçam, não basta ter razão, é preciso bater à porta certa e acertar com a forma como se bate.
Quase três meses de esforços diários, muitas chamadas de valor acrescentado para a Novis e para a Clix, cenas de choro e ranger de dentes ao telefone, exposições por fax e por e-mail, pedidos de portabilidade sucessivos com respostas contraditórias a variar conforme o assistente que me saisse na rifa...
Quando já quase desesperava, fiz a dita exposição ao provedor Sonae. "Et voilà" como que, por um passe de mágica, parece que tudo se resolveu de imediato: Conforme me fora prometido há dias, recebi, há poucos minutos, uma chamada a reafirmar o pedido de desculpas e a informar que estava tudo resolvido: a portabilidade foi feita; já tenho a funcionar o número de telefone que desejava e, não menos importante, fui também informado que iriam dar ordens à contabilidade para anular as facturas que me foram enviadas indevidamente. E por último mas não menos importante, a meu pedido, iriam enviar-me por escrito a informação que me foi dada por telefone. Outro desenlace que não este não seria de esperar mas, depois de tudo o que se passou, já começava a por em causa a minha noção de certo e errado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este assunto ficou finalmente arrumado com o envio, por parte da Novis, da nota de crédito relativa aos valores indevidamente facturados. Ups, finalmente...